segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Penso e logo resisto. (Por: Danilo Georges)

O meu eu tem sede de liberdade. Por isso não me prendo a opinião e notícias dos jornais da grande mídia. O Rádio e a televisão contribuem muito pouco, quase nada para minha existência. Promovendo o esquecimento dos valores mais íntimos e humanizador. Não vou me empanturrar de banalidades e de idéias sensacionalistas. Vou levantar minha alma e lutar. Sonhar, mirar um objetivo alto, mesmo que essa estrada seja longa e cheia de descaminhos é nela que vou me encontrar. A nossa ação revolucionária é poderosa, o nosso agir muda as coisas, chegou a hora do povo despertar. Nada mais vai falar pela gente. Não sentiremos mais medo um dos outros. Queremos a parte que nos cabe. Seremos de agora em diante os construtores do nosso destino. A palavra é ação. Temos a força. E lutar já virou necessidade. Vamos parar essa avalanche de consumismo que percorre essa mentalidade fútil, e frear essa má propaganda da vida.

Viver de fato é sentir e sentir é mais do que saber. Então como viveremos sem sentir? Por isso quando penso em tudo isso, penso e logo resisto.

Nenhum comentário: